.
A modelo Najila Trindade ficou conhecida por acusar Neymar, principal jogador da seleção brasileira, de agressão e abuso sexual. Nesta sexta-feira, 2 de agosto, o site da Revista Veja trouxe informações sobre o suposto passado da brasileira. De acordo com a publicação, Trindade foi garota de programa em uma famosa casa de prostituição de São Paulo.
Normalmente, essas casas são conhecidas como bordeis ou “casa das meninas”. O trabalho de Najila, segundo a Veja, era realizado em um Spa adulto de São Paulo, o Lotus Lounge. Najila atenderia no local com o nome de Thayla. Cada noite de amor com ela custaria cerca de R$ 300.
Esse seria um dos motivos para que a modelo estivesse com medo de entregar o seu celular à polícia. No aparelho, haveria fotos e áudios que lembram esse passado da jovem, que tem um filho de 7 anos. O menino e a mãe, após toda a repercussão do caso, estão morando na Bahia.
A dona da casa de prostituição, segundo a Veja, teria sido procurada pela revista, mas não quis dar detalhes, como informar se é mesmo verdade que Najila trabalho lá e como funcionaria o tal “spa adulto”.
Neymar, vale lembrar, foi inocentado pela polícia das acusações da modelo. Segundo o UOL, ela ainda responderá a dois processos contra ela, um de extorsão e o outro de denúncia caluniosa. A trupe de Neymar agora celebra a provisória vitória fora de campo — no gramado, contudo, houve uma perda importante nessa semana. . O brasileiro não apareceu na lista dos dez candidatos a melhor atleta do mundo, anunciada pela Fifa. Além disso, ele perdeu muitos contratos.