.Policiais prenderam, nesta quinta-feira (1º), um homem suspeito de esfaquear a ex-esposa e a filha dela na Praia de Quatiquara, na Ilha de Itacuruçá, em Magaratiba, na Região Metropolitana. Ele teria viajado de barco para o local depois de dar 11 facadas na mulher, segundo a polícia.
Segundo a investigação, Paulo Victor de Souza, de 27 anos, não aceitou o término do relacionamento e começou uma série de ameaças contra a vítima e a família dela.
Nesta segunda-feira (29), por volta das 14h, ele marcou um encontro com a ex-mulher nas proximidades da estação de trem de Comendador Soares, em Nova Iguaçu.
O homem é suspeito de ter dado 11 facadas nela após uma discussão. A filha da vítima, de 9 anos, foi atingida no rosto. A mulher está internada e levou mais de 50 pontos. A criança foi liberada do hospital e está fora de perigo.
O suspeito, que já teve passagem pela polícia por violência doméstica, foi monitorado nos últimos quatro dias pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, Paulo debochava em redes sociais da polícia e da família da vítima e enviava fotos portando armas de foto em tom ameaçador.
Policiais chegaram até a ilha de barco. Paulo Victor foi preso enquanto dormia. A investigação apontou que ele agiu de forma premeditada, já que tinha um local para fugir.
			
			


