Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Atividades: Monitorar desempenho de órgãos e serviços para o Programa de Central de Atendimento e prospectar revisão contínua do mix de serviços, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximizando resultados.
- Conhecimentos: Domínio dos aplicativos do Microsoft Office. Conhecimentos de governança corporativa; conhecimentos de administração e qualidade. Vivência em liderança de equipe, atendimento ao cliente e prestação de serviços em atendimento presencial e a distância. Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador). Supervisão de resultados.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Benefícios adicionais
- Vale-refeição, Vale-transporte
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga