Descrição
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- MISSÃO DO CARGO: Fornecer apoio administrativo geral para uma determinadaárea ou uma equipe de Colaboradores.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- – Realizar as atividadesburocráticas da área com objetivo de apoiar todas as funções administrativas;
- – Coletar e levantar informaçõesdiversas, resumir e montar planilhas, tabelas e gráficos através demicrocomputador;
- – Apoiar análises em camposvariados, levantando informações internas e externas à organização, queauxiliem no processo analítico e tomada de decisão;
- – Elaborar e digitar textos,tabelas, planilhas, entrada de dados e informações diversas em sistemas deinformática, bem como montar gráficos para apresentações;
- – Realizar contabilização dedespesas realizadas, de materiais e todos os tipos de despesas que envolvam suaárea de atuação através de notas fiscais/faturas/recibos/notas de débitos esistemas corporativo;
- – Cumprir todas as normas eprocedimentos constantes das orientações relativas a Saúde, Higiene e Segurançado Trabalho, reportando os desvios ao superior imediato.
- FORMAÇÃO: Ensino médio Completo
- EXPERIÊNCIA: Mínimo de 01 ano
- COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos em Informática(Word/Excel/PowerPoint/Planilhas), elaboração de e-mails, boa comunicaçãoverbal e escrita.
- HABILIDADES INDIVIDUAIS: Iniciativa,Facilidade para absorver novos conhecimentos, qualidade no trabalho, bomrelacionamento interpessoal, trabalho em equipe e responsabilidade.
Exigências
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