Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Principais Responsabilidades:
- Auxiliar no suporte e atendimento 1º nível do ambiente.
- Atendimento ao usuário, classificação e atribuição de chamados na ferramenta HelpDesk.
- Relatórios e checklist de sistemas.
- Conhecimento em Windows/ Linux/ Redes/ DHCP/ DNS/ SNMP/ Ferramentas de HelpDesk/ Suporte local e remoto ao usuário.
- Requisitos:
- Superior em TI ou correlatas
- Conhecimento em Windows/Linux, Redes, DHCP, DNS, SNMP, Pacote Office, Ferramentas de Helpdesk, Elaboração de Relatórios e Suporte local/remoto ao Usuário
- Conhecimento de instruções SQL básicos
- Conhecimentos diferenciais: Microsoft Dynamics Navision
- Ensino superior – Sit.:Em andamento
- Benefícios:
- Fixo + assist. médica + assist. odontológica + VR + VT
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior