.
Filha se dói pela mãe e espanca amante de 19 anos do padrasto até a morte
Com ciumes do padrasto mulher mata a jovem de 19 anos, a vítima teve um caso extraconjungal com o padrasto.
No dia que planejava fazer uma festa para comemorar o aniversário de 19 anos, Francisca Amorim de Queiroz morreu após ser espancada na rua 13 de Maio no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul.
De acordo com os familiares, no passado a vítima teve um caso extraconjungal com o padrasto da agressora, identificada como Milane Moraes dos Santos o que teria causado ciúmes, já que recentemente o homem estaria enviado mensagens e ligando para Francisca para reatar o “namoro”. A família disse ainda que desde então Milane passou a perseguir a vítima e a ameaça-la.
Eles contam ainda que (11/08), dia do crime, amigos e a jovem estavam preparando uma festinha para ela, que passou a tarde toda em um salão de beleza. Por volta de 16h, Milane ficou na porta do salão gritando ameaças. Quando a jovem estava de saída foi empurrada, quando caiu bateu a cabeça no chão e continuou a ser espancada por Milane. A suspeita fugiu do local e Francisca foi socorrida por populares e levada para o Serviço de Pronto Atendimento da zona Sul (SPA), mas não resistiu as contusões e morreu.
A 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até a casa da acusada, visto que ela fugiu do local do fato, mas segundo a guarnição a família de Milane se recusou a passar qualquer informação e até mesmo dizer onde ela estava. A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, informou que uma irmã da vítima compareceu para registrar Boletim de Ocorrência (B.O), e o já caso está sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo https://youtu.be/5g5QGCLff7c
Muita falta de amor ao próximo