.IRMÃ DO TRAFICANTE DINO DA CIDADE ALTA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL
Policiais Civis da 22ªDP (Penha) prenderam, na tarde desta terça-feira, em flagrante delito pelo crime de RECEPTAÇÃO, a nacional BETÂNIA MARIA DA SILVA, 43 anos, durante incursão realizada na Favela Cinco Bocas.
A ação da Polícia Civil é um desdobramento da investigação sigilosa sobre o desaparecimento de diversas pessoas na Favela Cinco Bocas, em decorrência de uma invasão de traficantes armados oriundos da Cidade Alta, de Parada de Lucas e Vigário Geral.
BETÂNIA foi presa, na data de seu aniversário, por estar ocultando um telefone celular roubado de RAFAEL MAGALHÃES CELESTINO, uma das vítimas desaparecidas da invasão de traficantes do TCP.
RAFAEL tinha apenas 17 anos, trabalhava como entregador em uma lanchonete de Brás de Pina, e não havia informações de que ele tivesse qualquer tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.
BETÂNIA MARIA DA SILVA é irmã de MOISÉS SEVERINO DA SILVA, vulgo “DINO”, apontado com um dos principais responsáveis pela guerra entre facções criminosas que disputam pontos de vendas de drogas em Cordovil, Brás de Pina e Penha.
“DINO” é considerado um criminoso de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE que é investigado pela Polícia como um dos principais autores de diversos ataques recentes ocorridos na região.