Foi com a minha mãe, mas poderia ser a de qualquer pessoa, por favor compartilhe! Relato: No dia 11/05/2017, a minha mãe, uma idosa de 69 anos com apenas 3° série primária, veio até a Loja RICARDO ELETRO NO WEST SHOPPING com a intenção de me presentear com um celular. Ela comprou o celular LG k10 2017 no valor de R$ 999,00, até aí tudo bem. Porém no dia seguinte pedi a nota fiscal do produto, quando me deparei com o valor do aparelho e mais R$ 634,00 em serviços embutidos que ela nem sabia pra que serve. Fui com ela a loja solicitar o cancelamento dos serviços, a Gerente da loja indagou que tudo foi explicado na hora da venda, e que o consumidor sai da loja sabendo o quanto que vai pagar, não sendo necessário explicar quais produtos o cliente está levando, aí vcs já estão vendo como é a prática dos funcionários do Ricardo Eletro. Embutiram R$ 634,00 em serviços em sua cliente e quando vamos na loja reclamar, simplesmente falam que não seria possível fazer o cancelamento dos serviços e que mandaria um E-mail para um setor solicitando o cancelamento e que em 72 hrs e que era pra retornar a loja. Pois bem, aqui estamos e falaram que hoje não podem fazer o cancelamento. Como o cliente fica? Esse é o tratamento que dão aos clientes? Acham certo em uma compra de R$ 999,00 embutir R$ 634,00 em serviço? Transcrevo aqui o art.39, IV do Código de defesa do consumidor: Art. 39 – É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994) IV – prevalecer-se da fraqueza ou ignorância do consumidor, tendo em vista sua idade, saúde, conhecimento ou condição social, para impingir-lhe seus produtos ou serviços; #Ricardoeleteo #assimquetrataosclientes #queroresposta