Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Suporte de primeiro nível a qualquer aplicação ou equipamento, utilizado pelos funcionários e administrado por demais setores, inclusive TI.
- Suporte ao uso do Sistema Operacional, Office, Internet.
- Suporte a programas específicos de cada setor.
- Reportar problemas a respeito das atividades do suporte ao superior imediato.
- Documentar os procedimentos realizados (de forma clara e objetiva) para solução do chamado do cliente ou internamente através do registro de O.S.
- Suporte Remoto aos usuários de todas as localidades: RJ, SP e BH.
- Horário: 09:00 as 15:00 ou 08:00 as 14:00 – Segunda a sexta.
- Formação Acadêmica: Superior cursando Engenharia da Computação, Sistemas de informação, Redes, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, TI ou áreas correlatas.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
Benefícios adicionais
- Seguro de Vida, Vale-transporte
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga