Descrição
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Analise e busca de Editais, acompanhamento de processos licitatórios, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Formulação de contratos junto à assessoria jurídica. Credenciamento e elaboração de propostas licitatórias. Participação de pregões eletrônicos. Acompanhamento de escriturações e preparação de planilhas de controle. Experiência com impugnações e recursos licitatórios.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Direito, Ensino Superior
- Português (Nativo), Inglês (Básico)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Benefícios adicionais
- Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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