.
Um homem passou por momentos de apuros, na tarde desta quarta-feira (2), ao ser colocado para correr pelas ruas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, que são liderados por Marcelo Rosa de Souza, o Marcelo Rosão, e John Lenon Corrêa, o John John, teriam descoberto uma suposta agressão do morador em sua mãe e decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
De acordo com testemunhas, os criminosos queriam executar o agressor, mas foram impedidos pela mãe, que implorou para o filho não ser morto em decorrência da agressão e foi atendida pelos traficantes. Entretanto, o homem foi obrigado pelos traficantes a correr debaixo de um sol escaldante pelas ruas da localidade conhecida como Pedra Lisa, no interior do Complexo do Salgueiro.
Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, os traficantes fazem diversas ameaças ao homem, que mostra bastante cansaço durante a ‘prenda’ feita pelos criminosos.
“Não para não, fala que não vai bater mais em senhora nenhuma. Se parar, vai tomar hein. Se falar o nome de alguém, vai tomar bala”, diz um dos traficantes.
No final do vídeo, um dos criminosos que acompanham o momento de humilhação do suposto agressor faz um disparo pro alto, o que seria uma espécie de ameaça para o homem não finalizar a corrida.