Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- A empresa LDA tem um sistemas de gestão para corretores de seguros chamado WinBonus
- Funções Básicas:
- Suporte e atendimento ao cliente do sistema WinBonus (Sistemas de Seguros)
- Realizar apresentação e treinamento do sistema WinBonus da empresa
- Manutenção dos clientes através de contato telefônico e e-mail.
- Pré-Requisitos :
- Minimo 2 grau completo
- Conhecimento de Informática
- Ter boa comunicação verbal, comprometimento e responsabilidade.
- Desejável:
- Experiência no atendimento a clientes
- Conhecimento básico em Seguros;
- Conhecimento do sistema WInBonus
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
- Ajuda de custo, Vale-refeição, Vale-transporte
Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga