.
Vamos ajudar nossa Guerreira Brenda Barbosa de Andrade…💙👮♀️
Lotada no Regimento de Polícia Montada (RPMont), a soldado Brenda Barbosa de Andrade, 32 anos, está precisando de ajuda.
Em novembro de 2018 ela foi diagnosticada com câncer de estômago e iniciou tratamento no Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA).
Ela retirou todo o estômago, um pedaço do esôfago, metade do pâncreas, baço e vesícula e concluiu o tratamento inicialmente previsto.
Após a cirurgia a PM fez o segundo ciclo de quimioterapia para minimizar os riscos de recidiva da doença mas ao realizar uma ressonância magnética por conta de fortes dores nas costas acabou descobrindo uma metástase óssea na coluna lombar.
Precisando recorrer a diversos tratamentos alternativos para amenizar as dores e potencializar o tratamento convencional de combate à lesão maligna descoberta, melhorando sua qualidade de vida, a policial tem enfrentado dificuldades financeiras.
Uma campanha foi iniciada por familiares e amigos para ajudar com esses custos e também para que ela possa contratar e pagar os honorários de um advogado e despesas para uma ação judicial solicitando a aquisição da “pílula do câncer” – Fosfoetanolamina Sintética.
O medicamento ainda não é autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e por isso há necessidade de recorrer à Justiça.
Quem puder e quiser ajudar, qualquer quantia fará a diferença na vida de Brenda. Depósitos de qualquer valor podem ser efetuados diretamente na conta da PM:
Banco Bradesco
Ag 6690
Cc 24118-0
CPF 105.158.037-40
Brenda Barbosa de Andrade
Quem não puder colaborar com dinheiro, pode ajudar compartilhando esta publicação para alcançar mais pessoas. O pouco de muitos se torna o suficiente.
#ValorizeQuemTeProtege



