.
A garota de programa Jessica P., A., de 23 anos, foi executada a tiros na noite de terça-feira (5), dentro de um prostíbulo na cidade de Colniza (1.065 km de Cuiabá). O crime teria acontecido após a vítima ter chamado o assassino de “feio”.
Testemunhas disseram que, pouco antes do crime, a mulher estava sentada em uma mesa com outras duas pessoas. Em seguida, o atirador chegou no estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha.
O homem desceu do veículo e foi em direção a Jessica. Ainda de capacete, o atirador sacou um revólver e perguntou à vítima: “Eu sou feio?”. Logo depois, o assassino atirou diversas vezes na direção da garota de programa. Jessica não resisitu e morreu ainda no local.
De acordo com testemunhas, o atirador é conhecido na região como “Magrão”. Depois do crime, policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.



