.
JOVEM É MORTA PELO TIO EM REALENGO E A FORMA DO CRIME CHOCA OS MORADORES DA REGIÃO
Uma adolescente de 15 anos foi morta, no domingo (24), no Barata, em Realengo. Segundo o pai de Victória Costa, a jovem foi vítima do próprio tio, de 23 anos. Na delegacia, o homem confessou o crime e disse ter tido um ataque de ciúmes devido um envolvimento amoroso com a jovem.
“15 anos. Ela tinha 15 anos. Minha prima que era 8 ou 80, ou ela estava sorrindo ou pra baixo, n tinha um meio termo pra ela, sempre foi expressiva no que sentia quando pequena, mas ela cresceu, foi se tornando mulher e infelizmente vc não se agarrou comigo, escolheu outra pessoa pra se agarrar e essa pessoa não te fez bem. Não consigo imaginar a dor da minha tia por perder dois filhos em um só ano. a Vick só tinha 15 e foi brutalmente tirada de nós.. cheia de vida, tinha planos, estava ainda na adoscencia tinha muita coisa pra aprender, pra viver. Não conseguimos proteger você desse mundo de merda. Alguém que a gente confiava, alguém que era da nossa família, do seu convívio, viu você crescer. Não era um desconhecido, não era alguém que ela acabou de conhecer, não era um namorado. Sei que não vai ler, mas eu sinto muito por ter sido vítima dessa cultura no nosso país.
Hoje não só minha família chora, como outras tbm que se envolveram. Todo dia uma mulher chora, todo dia uma mãe ou um pai chora por uma filha sendo vítima..Queria que tivesse se agarrado comigo prima…. Quando ouvir o áudio da sua notícia eu não pude acreditar, a ficha não caiu, corri pela rua implorando a Deus pra não te levar ainda. Já era tarde né? Eu sei. A dor que eu sinto pela sua perda não é só por ser minha família, a dor que eu sinto não chega nem perto da que você sentiu antes de ir. Ontem foi um dia que ficará registrado, assim



