Amor de Mãe: Vitória trava guerra com Álvaro e surpreende ao tirar Amanda da cadeia
O vilão ficará uma fera quando descobrir que a ex-funcionária agora está contra ele.
Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória continuará sua guerra contra Álvaro e tentará orientar o máximo possível de vítimas de intoxicação em Guaporim, para que se unam e entrem com uma ação coletiva contra a PWA.
Quando Álvaro descobrir o que sua ex-advogada está fazendo, ficará uma ferá e alegará: “Pra onde foi a inteligência daquela advogada brilhante? Que burrice é essa de querer brigar comigo? Eu dei a chance da Vitória ir embora só pagando a multa. Mas, agora, eu juro que ela vai pagar muito mais caro”.
O empresário fará questão de ir à casa de Vitória, que a esta altura estará morando em um apartamento simples. Álvaro encontrará a advogada com uma vassoura, limpando a casa e debochará dela.
A personagem de Taís Araújo teve que vender seu apartamento de luxo para pagar a multa milionária ao quebrar o contrato que tinha com a PWA. Álvaro perguntará à advogada se ela pretende virar faxineira, ficar lavando privada, lembrando que se voltar a trabalhar em sua empresa pode voltar a ter uma vida de luxo como antes.
“Eu não estou mais à venda. Não tem mais jogo. Chegou a hora de você enfrentar as consequências das atrocidades que você comete”, retrucará Vitória.
E nos capítulos seguintes de Amor de Mãe, Vitória mostrará que não está para brincadeira e conseguirá tirar Amanda da prisão. No começo da trama elas eram rivais, mas agora estarão do mesmo lado.
Depois disso, Vitória e Davi farão de tudo para convencerem Amanda a deixar de lado a ideia de se vingar de Álvaro, mas ela continuará procurando uma forma de acabar com o empresário.