Amor de Mãe: Álvaro planeja morte de Raul, mas ele é que acaba sendo baleado
O vilão tentará se livrar do sócio, mas o plano acabará dando errado.
Raul assumirá a presidência da PWA nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, o que deixará Álvaro desnorteado, pois o vilão jamais imaginou que isso pudesse acontecer. Furioso, ele convocará Penha para matar o sócio e ela acabará terceirizando o ‘serviço’.
O pai de Vinícius conseguirá convencer o conselho da PWA de que ele é a melhor opção para a empresa e assumirá o comando, com isso, acabará se tornando o inimigo número 1 do personagem de Irandhir Santos.
Não vai demorar muito para Raul apresentar seu projeto de fazer com que a empresa pare de poluir o meio ambiente e conseguirá chamar a atenção da mídia. Ele então contratará Betina, Vitória e Davi para fazer um projeto de gestão sustentável e dar nova cara à PWA.
Belizário terá alguns problemas e precisará sumir por algum tempo, então seu lugar será ocupado por Penha, ela passará a fazer o serviço sujo de Álvaro. O vilão logo dará a ela a primeira missão, que é matar seu sócio.
O roteiro da novela diz que Álvaro começará a agir de forma estranha após perder a presidência da PWA e que no dia em que Raul for assumir o cargo, um motoqueiro aparecerá por lá para matá-lo.
Álvaro se lançará na frente de Raul e acabará sendo baleado no lugar dele, mas não foi revelado ainda o motivo do vilão ter esta atitude.
Como a autora é especialista em reviravoltas, o público pode esperar fortes emoções nestes capítulos de Amor de Mãe, porém, não há garantias de que o vilão passará a ser bonzinho na história. Esse é mais um mistério da trama de Manuela Dias e que se arrastará por um tempo até que tudo seja esclarecido.