Defesa de Theo Becker avisa que poderá expor os podres de Marcos Mion em briga na Justiça
Se o ator e o apresentador não entrarem em um acordo, clima poderá esquentar.
O clima esquentou no A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, pois nesta quinta-feira (13), o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que conversou com Thomas Pasquali, o advogado de Theo Becker e ele comentou a respeito da ação judicial que está sendo movida por Marcos Mion.
Segundo o colunista, o advogado do ator informou que está batalhando para que haja uma ‘composição amigável para não desgastar o judiciário e ambas as partes’. O advogado deseja que o acordo amigável possa ser realizado antes mesmo da audiência e que uma conciliação extrajudicial seria o melhor para todos.
Alessandro Lo-Bianco questionou Thomas Pasquali a respeito dos próximos passos que serão dados no caso de não haver essa conciliação extrajudicial e ele explicou: “A nossa defesa será o ataque. Se o Mion não quiser conciliar com a gente fora da Justiça nós iremos mostrar todos os podres do apresentador judicialmente e devassar isso pro Brasil”.
Pouco depois, ainda no programa de Sônia Abrão, Lo-Bianco leu um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador da Record, alegando que Marcos Mion está há mais de 5 anos sendo ofendido inclusive nas redes sociais pelo ator e que agora entrou com uma ação civil e também uma queixa crime contra Becker.
A nota explicou também que Marcos Mion se sentiu motivado a mover tais ações após o ator começar a direcionar as agressões para o filho autista do apresentador.
“Isso para Mion, que até então buscava seguir sua vida apesar do enorme incomodo e medo diante de tantas ameaças, foi um inaceitável limite ultrapassado”, informou o comunicado.