Mulher descobre na TV que sua filha morreu; Luiz Bacci é duramente criticado e se pronuncia
O apresentador da Record comentou sobre o ocorrido.
Nesta segunda-feira (17), Luiz Bacci foi duramente criticado nas redes sociais, assim como o programa cidade Alerta, após uma mãe saber que a filha morreu através da atração da Record.
A mulher estava sendo entrevistada ao vivo, quando soube que a filha havia sido assassinada. Marcela, de 21 anos, estava grávida e desde o dia 8 deste mês que ela estava desaparecida, a jovem brigou com o namorado e não foi mais vista.
Conhecidos do casal disseram que Marcela sofria muito porque o relacionamento era abusivo e sempre acabava sendo agredida. A mãe da vítima aceitou dar uma entrevista para o Cidade Alerta e falar sobre o desaparecimento da filha.
A senhora Andreia contou que já chorou muito e nem consegue dormir, mas tem fé que encontraria a filha. Neste momento o jornalista disse que recebeu novas informações sobre o caso.
“Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer receber todas as notícias agora conosco, ao vivo? Quer ouvir mesmo?”, questionou o jornalista.
Quando a mãe soube do que aconteceu com a filha, começou a gritar e tirou os fones de ouvido para não escutar mais nada. Aos prantos, ela se recusava a acreditar que a filha estava morta.
Pessoas ao redor socorreram a mulher que acabou desmaiando. Bacci ficou em silêncio e depois comentou sobre o caso. O apresentador do Cidade Alerta vem sendo duramente criticado.
Em seu stories no Instagram, Luiz Bacci contou que viu muitos comentários na web, de pessoas machucadas com a imagem da mãe sabendo ao vivo que a filha morreu. Ele disse que a mãe quis saber tudo sobre o caso e quando soube, acabou passando mal.
Bacci disse ainda que o programa serviu para aprender também para mostrar às autoridades em Brasília que por trás de cada vítima há uma família destruída.