Ex-segurança de Gugu Liberato abre o jogo e fala tudo sobre o apresentador e Rose Miriam
Ele conviveu com o apresentador por muitos anos e surpreendeu a todos com suas revelações.
Paulo Telhada, ex-segurança de Gugu Liberato, deu uma entrevista onde falou sobre o tempo em que acompanhava o apresentador e fez algumas revelações que surpreendeu a todos, pois também contou alguns detalhes sobre Rose Miriam.
Entre os anos de 1991 a 2005, Telhada acompanhou Gugu para vários lugares e sabia de tudo que ele fazia no dia a dia. Hoje o ex-segurança é Deputado Estado em São Paulo e não cansa de elogiar como o ex-patrão o tratava.
Na entrevista concedida ao UOL, o ex-segurança disse que Rose Miriam ‘endeusava o Gugu’ e que ficava irritado com aquilo porque ela chegava a se anular para agradar aquele que se tornou os pais de seus filhos.
Telhada viajou por todo o Brasil acompanhando o apresentador e foi assim que ficou conhecendo a pessoa por trás daquele profissional querido por todos. Ele disse que Gugu era uma pessoa generosa, dava atenção a todo mundo e nunca ficava com raiva, mesmo nos momentos mais complicados.
Quanto a Rose, ele disse que o apresentador confiava muito nela, justamente porque via em sua ajudante de palco uma pessoa que o admirava, respeitava e era capaz de tudo para agradá-lo.
“A Rose jamais se colocaria contra o Gugu. Eu me lembro de quando eles começaram o relacionamento, eu participei de tudo. Fomos para a casa dele, no Guarujá (SP), para fazer fotos para a capa da ‘Caras’. Ela topava tudo”, revelou o entrevistado.
Telhada contou que depois de um tempo, o então patrão resolveu que queria ser pai e quando o primeiro filho nasceu, montou uma casa para Rose Miriam em um condomínio de luxo.
Hoje, a viúva de Gugu está brigando na Justiça para ter direito à herança deixada pelo apresentador, mas a família de Gugu até já divulgou um comunicado criticando Rose e a disputa judicial continua sem data prevista para chegar ao fim.