Carnaval 2020: Iza e Lexa desfilaram e arrasaram no grupo de acesso no Rio de Janeiro
As duas musas receberam muitos elogios no segundo dia de desfiles do grupo de acesso.
O Carnaval no Rio de Janeiro continua pra lá de animado e o segundo dia de desfiles contou com a presença de Iza e Lexa na avenida, as musas mostraram toda sua beleza nas escolas que fazem parte do grupo de acesso.
A noite deste último sábado (22), teve muita animação na Sapucaí. Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Sossego, Unidos de Bangu, Imperatriz Leopoldinense, Santa Cruz, Império da Tijuca e Unidos de Padre Miguel mostraram o resultado de todo trabalho que realizaram nos últimos meses preparando para o Carnaval 2020.
Iza foi a rainha de bateria na Imperatriz Leopoldinense, ela entrou na avenida com uma fantasia ousada que trazia em destaque as cores verde, branco e dourado, que representam a escola.
Outra surpresa da noite foi o fato da cantora Lexa ter sido substituída pela mãe, mas Darlin Ferrattry arrasou como rainha de bateria da Unidos de Bangu. Lexa, que era rainha da escola, acabou assumindo o mesmo posto na Unidos da Tijuca e desfila na próxima segunda-feira, dia 24, pela escola que está no grupo especial.
Hoje é a vez do grupo especial, tem Viradouro, Mangueira, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, União da Ilha, Grande Rio e Portela. A expectativa é que uma multidão compareça para acompanhar o desfile ao vivo, mas a torcida agora é para que a chuva dê um tempo e não atrapalhe os foliões.
Darlin Ferrattry fez questão de usar uma coleira com o nome de Lexa, trazendo a seguinte frase: “Eu amo minha filha”. Em entrevista ao portal G1, ela contou que fez questão de prestar esta homenagem e que o acessório é inspirado em Luma de Oliveira que usou uma coleira em um desfile na década de 90.
“É uma homenagem a minha filha. É com muito amor que eu coloco no meu pescoço e o nome dos meus outros filhos. Sou uma mulher de 40 anos, que tem muito orgulho de ser mãe de família e empresária”, disse Ferrattry.