A delegação da Portuguesa foi agredida após a vitória sobre a Cabofriense por 4 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Correão, em Cabo Frio, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Segundo nota oficial divulgada pela Lusa, torcedores do time da Região dos Lagos do Rio invadiaram o vestiário da equipe após o jogo e agrediram membros do clube da capital do estado.
Através da assessoria de imprensa, em contato com o GloboEsporte.com, a direção da Portuguesa se manifestou e afirmou que o clube nunca foi tão desrespeitado na história.
Disse ainda que membros da comissão técnica, membros da direção e staff técnico foram feridos após o episódio, mas que “passam bem”.
A assessoria do clube informou ainda que a direção do clube vai registrar um boletim de ocorrência sobre o caso “somente no Rio de Janeiro, para deixar Cabo Frio o quanto antes, após o episódio”.
O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Cabofriense e aguarda posicionamento do clube sobre o ocorrido.
Confira a nota divulgada pela Portuguesa
Atenção, o vestiário da Portuguesa, após a vitória contra o Cabofriense, foi invadido por torcedores da equipe mandante. Membros da comissão técnica da Portuguesa foram agredidos e o ônibus da equipe todo depredado. Repudiamos essa atitude covarde.
A Associação Atlética Portuguesa foi desrespeitada e pede atenção das autoridades para este absurdo que está ocorrendo em Cabo Frio.
Fonte: GloboEsporte.com



