ADOLESCENTE DE 14 ANOS DESAPARECE APÓS SAIR DA ESCOLA EM PEDRA DE GUARATIBA E FAMÍLIA PEDE AJUDA URGENTE

 

 

Uma adolescente de apenas 14 anos está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (15), causando grande preocupação entre familiares, amigos e moradores da região de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela família, a jovem Beatriz Alves de Oliveira, estudante da Escola Municipal Myrthes Wenzel, foi vista pela última vez por volta das 14h15, logo após deixar a unidade escolar. Desde então, ela não retornou para casa e não fez mais contato com familiares, aumentando a apreensão de todos que aguardam notícias.

Beatriz mora na Rua Mario Lago, na localidade conhecida como Piraquê, em Pedra de Guaratiba. Familiares iniciaram buscas e estão mobilizando amigos e moradores da região na tentativa de localizar a adolescente o mais rápido possível.

A mãe da menor, Suely Alves de Oliveira, pede que qualquer pessoa que tenha visto Beatriz ou possua qualquer informação sobre seu paradeiro entre em contato imediatamente.

O caso gera preocupação e familiares reforçam o pedido para que a informação seja compartilhada ao máximo, aumentando as chances de localizar a adolescente em segurança.

Informações podem ser repassadas diretamente para a responsável legal pelo telefone:
📞 (21) 96568-5605

Compartilhe. Sua ajuda pode ser fundamental para trazer Beatriz de volta para casa.