#repost!!!! #Alerta!!!
E mais um relato sobre irresponsabilidade de quem não sabe discernir quando uma mãe fala NÃO…
Essa é a minha bebê, ela se chama Ana Sophia, tem 1 ano e 1 mês e vou contar um pouco do que tem sido esses últimos dias 😢
Na última sexta feira recebemos uma visita (não vem ao caso quem seja) já era 21 e pouca da noite, nessa horário, obviamente ela já tinha jantado, mamado e estava pronta pra dormir. Essa pessoa chegou esse horário na minha casa, comendo um determinado doce (marshmelow) o qual eu disse “-Não dê, porque ela nunca comeu e não está na hora de doces” a pessoa olhou pra mim e disse assim “- Ah mas é só um” e eu reforcei minha decisão dizendo NÃO. Pois bem, eu fui até a cozinha fazer algo e nesse tempo a pessoa foi lá e deu a porcaria do doce que eu disse pra não dar. Eu já fiquei putassa, fechei minha cara e a visita se foi. Ela comeu apenas metade. METADE DO DOCE e não quis mais. Não deu muito tempo ela vomitou, até aí tudo bem, pensei comigo “-Bom, não fez bem e ela já pôs pra fora” aí ela dormiu. E não deu 20 min do acordou chorando, inquieta, foi questão de eu sentar ela cama e ela deu um jato de vômito, e desde então não parou mais de vomitar e passar mal.
No sábado decidimos levar ela no pronto socorro, lá ela foi diagnosticada com intoxicação alimentar, mas que cuidássemos a febre, pois se desse febre tinha risco dela estar contraindo uma infecção intestinal.
Ela foi liberada e mandada pra casa. Mas ela não progrediu nada, tudo que ela come ela coloca pra fora. Quando foi ontem (07.10) ela fez 4 ep. de febre e começou com diarréia. Retornamos ao pronto socorro e veio a confirmação. Infecção intestinal devido a alta presença de corantes e conservantes e ela é extremamente intolerante… agora é antibiótico direto na veia e dieta regrada… tirando isso, foram três veias estouradas e quase uma eternidade pra achar a quarta, se não tentariam colocar através de um canal na cabecinha 😭. Quando uma mãe diz NÃO, É NÃO. NÃO importa se tu é tio, tia, madrinha, padrinho, vó ou vô. Somente uma mãe sabe o que pode ou não ser melhor pro seu filho, somente ela passa noites em claro cuidando do filho doente.



