Com ajuda de ‘vaquinha’, corpo de jovem morto após ser queimado pela ex será levado para Paraíba
Uma “vaquinha” que teve a ajuda de vários moradores da comunidade Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, garantiu o translado do corpo do auxiliar de cozinha Luan Henrique Dantas, de 27 anos, para João Pessoa, na Paraíba. O jovem morreu na noite de quarta-feira, após sofrer queimaduras em 40% do corpo, causadas pela ex-namorada, Alessandra da Silva, durante uma briga motivada por ciúmes no último sábado.
O taxista Ednaldo Dantas, pai da vítima, decidiu levar o corpo do filho para a capital paraibana porque a maioria dos familiares vive na cidade. Infelizmente, ele não tinha como arcar sozinho com os custos do serviço funerário. Ontem à noite, após contar com a ajuda de amigos e vizinhos, conseguiu os R$ 11 mil necessários para que a família no Nordeste tenha a oportunidade de se despedir de Luan.
— Ontem, no desespero, eu fiz até uma live no Facebook ao lado de um amigo pedindo ajuda. Felizmente eu consegui e agradeço à todos que me ajudaram. O mínimo que eu poderia fazer pelo meu filho é dar um enterro digno à ele, mas jamais imaginei que teria que passar por isso. Vou ao IML agora pela manhã para liberar o corpo — lamentou Ednaldo.



