Duas dos três filhos de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, já são maiores de idade e estão estudando fora do país. A mais velha, Giulia, está com 21 anos e faz faculdade de Marketing em Boston, nos EUA, enquanto a do meio, Isabel, de 19, optou por estudar Psicologia em Nova York. As moças foram incentivadas pelo próprio pai a se aventurarem no exterior.
“Desde muito pequena, tanto eu quanto meus irmãos fomos incentivados pelos nossos pais a morar fora e estudar no exterior pela oportunidade de conhecer o mundo, pela liberdade e pelo nível de educação. Então, quando entrei na faculdade nos Estados Unidos lembro do meu pai chegar a gritar de felicidade (risos)”, conta Isabel.
Dona de uma beleza que chama atenção nas redes sociais, a moça diz que nunca pensou em seguir carreira artística ou modelar. E entrega que esse também nunca foi o desejo do pai famoso.
“Nunca me interessei muito por essa área, e meu pai nunca nos incentivou a seguir carreira por ser uma vida tão corrida, cansativa e difícil”, explica.
Apesar da distância, Dinho que mora em São Paulo, mantém uma ótima relação com as filhas e todos os cinco membros da família (incluindo o caçula, Afonso, de 15, e a mulher de Dinho, Maria Cattaneo) são bastante unidos. E será que o galã do rock sente ciúmes das crias e vice e versa?
“Ele é um pai bem tranquilo! Nunca tivemos nenhum problema com isso, sempre me apoiou muito com tudo. Também não tenho ciúmes do meu pai. Não dou muita bola para essas coisas”, garente a filha do meio.







