Na noite desta quinta-feira, a Record TV exibiu um episódio especial de A Fazenda, onde normalmente ocorreria mais uma eliminação, mas resultou na expulsão de Catia Paganote. Isso porque, a peoa, durante uma atividade entre os participantes na piscina, na tarde de quarta-feira, 28, agrediu o humorista Evandro Santo com alguns tapas na cabeça.
Catia já estava sem paciência com o peão antes da agressão física. Durante a prova realizada na piscina, que consistia em uma adaptação do jogo aquático no qual os peões precisavam acertar uma bola em uma cesta elevada, Evandro tinha bloqueado a peoa, colocando a mão em seu rosto de forma brusca. “Para, Evandro. Porra, que saco! Ele segura a minha mão. Que saco isso, ele segura o negócio [minha mão]”, disse Catia aos gritos, enquanto saia da piscina.
Na manhã desta quinta-feira, 29, a Record TV chegou a cancelar a votação do público em que estava entre a própria ex-Paquita e o seu rivaç, o humorista Evandro Santo. Descontente com a possível expulsão, a assessoria de imprensa da loira se manifestou contra a emissora nas redes sociais.
A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência”, diz a nota.
Na noite de sua expulsão, Catia Paganote foi chamada ao vivo para a dispensa da casa e, de lá, não retornou mais. No anuncio de Marcos Mion, Evandro Santo lamentou a saída da moça, alegando que “nem havia batido o sino” para pedir a expulsão da moça, diferentente da atitude de Caique Aguiar contra Nadja Pessoa.