.
Um jovem foi assassinado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (23/09) logo depois de voltar da igreja. “Leo da Guitarra”, como era conhecido, ao término do culto, entro no carro, onde seguia para sua residência, porém o veículo foi fechado, na altura a Rua Cândido Lima, no centro de Austin. De início, os ocupantes do carro, acharam que se tratava de assalto, eles pararam o veiculo, levantaram as mãos, mas os criminosos que estavam em uma moto, efetuaram os disparos em direção ao rapaz, que morreu na hora. Léo era guitarrista da Igreja e era muito querido na região. Amigos e familiares estão inconformados com a situação e fizeram homenagens na rede social.
“Meu Deus, arrancar essa dor Jesus, está doendo de mais. Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir… A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto. O que leva um ser humano fazer isso com uma pessoa tão amada por todos .😭😭😭
Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou. Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer.?”, disse um amigo do rapaz.
O sepultamento de Léo está marcado para ocorrer 11:30h no Cemitério Vale da Saudade, no município de Queimados. As investigações devem seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).