Depois de Bianca Andrade, que pediu ao vivo para ter a oportunidade de falar como convidada em sua entrevista ao Programa ‘Pânico’, agora foi a vez do influenciador Mario Jr, que faz sucesso no aplicativo TikTok, passar por uma saia justa ao vivo na atração comandada por Emílio Surita, na Rádio Jovem Pan. Internautas apontam que o tiktoker foi ‘humilhado e constrangido’ pelos apresentadores do ‘Pânico’.
Mario é conhecido pelo público como sedutor do TikTok e compartilha algumas mensagens sobre autoestima com seus mais de 300 mil seguidores na plataforma. Os vídeos, no entanto, pareceram não agradar muito os apresentadores, que debocharam das imagens e aconselharam o influencer a deixar de explorar apenas o visual nas redes sociais e estudar.
A postura dos apresentadores logo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e alguns artistas começaram a se posicionar sobre a polêmica. “Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90. E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”, escreveu Felipe Neto.