ATENÇÃO, MOTORISTAS! INTERDIÇÃO PARCIAL NO VIADUTO ALIM PEDRO ATÉ 1º DE

 

 

O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio (COR-Rio) anunciou que a Avenida Maria Teresa, em Campo Grande, passará por uma interdição parcial até o dia 1º de fevereiro. A medida visa permitir a realização de obras de reparo no Viaduto Prefeito Alim Pedro, estrutura fundamental para a mobilidade na região.

O viaduto atravessa a linha férrea e conecta importantes vias, como a Estrada Rio do A, a Avenida Cesário de Melo, a Estrada do Monteiro e o Mergulhão de Campo Grande. O trecho afetado será o localizado junto ao retorno e ao acesso à Rua Gramado, em frente à estação do BRT Prefeito Alim Pedro.

Para minimizar os impactos no trânsito, a Prefeitura instalará sinalização especial para orientar motoristas e pedestres. Apesar da interdição, veículos de moradores, além de carros de socorro e emergência, terão permissão para circular no trecho restrito.

Motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos às mudanças e buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos. Fique ligado para novas atualizações sobre o andamento das obras e eventuais ajustes na circulação.

Para mais informações em tempo real sobre o trânsito e outras notícias de Campo Grande e do Rio de Janeiro, continue acompanhando nosso perfil!