Maria Gabrielli Machado, irmã do jogador Fernandinho, anunciou pelo Instagram, na noite desta segunda-feira (27/8), ter sofrido um aborto espontâneo do seu primeiro filho, que se chamaria Levi.
A atriz de 22 anos, que em janeiro participou da novela “Malhação – Viva a Diferença”, fez um desabado na rede social.
“Levi significa ‘unido‘ ou ‘ligado‘. Outras compreensões possíveis são ‘junto de algo ou alguém‘ e ‘vinculado‘. Remete ao compromisso com as pessoas e com as coisas, além de ressaltar a importância das atitudes tomadas conjuntamente. Seu nome nunca fez tanto sentido como está fazendo agora, porque eu e seu papai nos unimos de um modo inexplicável hoje, mesmo de longe”, escreveu.
“Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando e hoje o que fica é saudade”, continuou a irmã de Fernandinho, que há oito meses está noiva de Walter Zanotti Neto.
“Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto, no lugar do alívio que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil…”, lamentou.
“Não sei dizer o que estou sentindo, mas agradeço ao Senhor por ter me dado a honra de ser sua mamãe e te agradeço por ter nos ensinado o que é ‘amor incondicional’. Cuida de mim e do seu papai que te amamos mais que tudo nesse mundo. Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno”, concluiu Maria Gabrielli.