fbpx

Atriz se vinga de Faustão ao vivo e sobra até para Fátima Bernardes

No final de semana, a atriz Sheron Menezes levou um tremendo fora do apresentador Fausto Silva, enquanto participava do Domingão do Faustão. Sheron falava sobre sua personagem na novela das sete, Bom Sucesso, quando revelou que o tema abuso contra a mulher deveria ser bastante debatido pela sociedade.

Faustão não gostou, disse que ela não ia falar nada e que, se quisesse, que ia no programa da Fátima Bernardes para dialogar a respeito do tema. A atração da comunicadora, que nessa semana perdeu o apresentador Lair Renoh, costuma discutir temas polêmicos, pautas feministas e que tentam diminuir o preconceito da sociedade.

Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Sheron Menezes apareceu, justamente, no Encontro. Na atração, ela fez questão de dar uma indireta em Faustão, vingando-se do apresentador, como mostra uma matéria do site Natelinha a respeito do tema.

“Inclusive, Faustão disse que era pra eu falar disso aqui em seu programa”, comentou ela, em tom de brincadeira no Encontro. Não houve outra alternativa para a comunicadora, a não ser ir aos risos com a situação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Faustão é acusado de ser mal-educado. Em diversas oportunidades, ele cortou artistas ao vivo, deu foras e até falou palavrões. Renatinho, ex-produtor do programa, chegou a processar a Globo por se dizer constrangido com os comentários do comunicador. No processo, o produtor garante que Fausto teria destruído seu casamento. Renatinho acabou perdendo a ação judicial por danos morais, mas recebeu danos trabalhistas.

Publicidade

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar