BALOTELLI NO RJ E VESTINDO A CAMISA DO FLAMENGO

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tras o Balotelli ! O cara faz 6 gols nas 3 primeiras partidas. Sai no rolê com Didico na vila Cruzeiro. Tira umas fotos com carro cheio de grana. Pinta o cabelo de loiro. Arruma briga em todos os clássicos. Joga a metade dos jogos. Pisa no tornozelo de Diego e quebra ele de novo. Briga com Diego Alves quebra dois dentes e os braços de t-rex. César no gol.
Polêmica na mídia todos os jogos. Sormani fica louco. Didico retorna ao futebol.
Gabigol, Balotelli e Didico. Pet tbm decide voltar, só pra bater falta,pq ninguém sabe mesmo. Gerson cara de marginal e Bruno Henrique sobrancelha de travesti entram no clima e saem na capa do Meia hora cada um com fuzil na mão. Clima bom,do jeito que o Flamengo gosta. Cuellar passa máquina zero em Arão enquanto ele dormia na concentração. Arão cheio de odio e com fisionomia de cancerígeno,pegando mais do que Felipe Melo na meiuca. Cuellar suave. Balotelli treina tiro com Bolsonaro. Sai na mídia de novo. Landim ameaça mister Jorge. Fox sports radio ganha mais 2 horas de programa só pra falar do Flamengo. Zico aparece e quer a paz no club. Didico leva Zico pra vila Cruzeiro para devida conversão. Flamengo na final da libertadores contra o Boca Júnior. 1 a zero Boca,com 2 a menos. Fla empata depois de 15 minutos de Var. O jogo tá chegando ao fim. Gabigol e Balotelli discutem feio,amarelo pros dois.
Quatrocentos minutos da prorrogação. Felipe Luiz ainda tentando pegar Gilberto na corrida.
Mister Jorge tira Everton Ribeiro e coloca Berrio. Bala perdida na cabeça do técnico do Flamengo. Jogo continua,pois a final não pode parar. Berrio vai no fundo e erra o cruzamento. Bola sobra pra Arrascaeta na entrada da área, zagueiro com bumbum no chão,tapa com nojo na gaveta. Gol do Mengão aos 415 minutos da prorrogação. Balotelli dá um soco na cara do juiz. Arrascaeta desmaiado na entrada da área. Mais um expulso do Boca Júnior. O Facebook parou. WhatsApp saiu total do ar. Mais de 40 milhões de pessoas na vila Cruzeiro. Jorge Jesus ressuscitou. O mundo parou. Flamengo bi campeão da libertadores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...