O Bradesco foi fundado por Amado Aguiar em março de 1943. Sua ideia era criar um banco com uma visão inovadora, democrática e presente em todo o país. Com apenas oito anos de história, a instituição assumiu a liderança entre os bancos privados do Brasil.
Ainda em busca de inovação, o banco foi o primeiro do Brasil a estar na internet. Além disso, lançou esses serviços para pessoas com deficiência visual. Atualmente, o cliente Bradesco conta com mais de 940 serviços onlines, disponíveis para diversos aparelhos móveis.
Em busca de ampliar o quadro de colaboradores, o Bradesco abriu novas vagas de emprego para a função de escriturário. As ofertas são destinadas ao Rio de Janeiro (RJ), Maranhão (MA) e Mato Grosso (MT). Confira mais informações sobre o cargo.
Vagas de emprego Bradesco – Escriturário
A função é voltada para administração – administração geral e o requisito mínimo é o ensino médio completo. As vagas para escriturário no Bradesco são destinadas, também, a pessoas com deficiência, sendo física, visual ou psicossocial.
O selecionado será responsável por esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços bancários, assim como auxiliar nas atividades de BackOffice da agência. A função exige que a pessoa trabalhe em período integra efetivo – CLT.
Salários e benefícios
O selecionado para a vaga de escriturário no Bradesco receberá a remuneração bruta mental entre R$ 2 mil e R$ 2.400. Além disso, serão oferecidos os seguintes benefícios:
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio creche;
- Participação nos lucros;
- Previdência privada;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação/refeição;
- Vale-transporte.
Candidate-se!
Para se candidatar à função de Escriturário no Bradesco, basta acessar cadastrar seu currículo do site da recrutadora, Infojobs e depois acesse a página de vagas do Bradesco, candidatando-se para a vaga pretendida. Através do próprio portal é possível conferir quais os requisitos necessários. É importante destacar que qualquer vaga pode ser preenchida sem a necessidade de aviso prévio.