fbpx

BANDIDO QUE MATOU PASSAGEIRO NA ZONA OESTE É BALEADO E PRESO NO RIO

.

Apontado como autor do latrocínio ocorrido no ônibus da linha 864 (Campo Grande – Bangu), no último dia 7, o criminoso de vulgo “VK” foi ferido durante operação do #12BPM na comunidade Buraco do Boi, em Niterói, no início da noite desta segunda.
O facínora foi socorrido ao HEAL.

 

 

PASSAGEIRO É MORTO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS DA LINHA 864 EM BANGU

Um passageiro ainda não identificado foi morto ontem durante um assalto a linha 864 (Campo Grande x Bangu) quando ele passava próximo a comunidade do Sapo. O passageiro segundo testemunhas teria demorado a entregar seus pertences quando ocorreu o disparo. O motorista conduziu o carro ao UPA de Senador Camara na tentativa de socorrer o passageiro. Outro passageiro também teria sido ferido na ação.

SEGUE NOTA DA PM

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (07/01), policiais militares do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para verificar ocorrência na Avenida Santa Cruz, em Senador Camará. No local, foram encontradas duas pessoas feridas durante uma tentativa de roubo a um coletivo. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Senador Camará, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios.

Há meses que o antigo Campo Grande vem denunciando os constantes assaltos na linha  864 Campo Grande x Bangu , os assaltos sempre aconteciam num mesmo  lugar,  na rua Artur rios próximo ao Detran.

Só que ontem, infelizmente,  durante o assalto em Bangu,  na altura da comunidade do sapo , um passageiro morreu

Que nossas autoridades reforcem o patrulhamento naquela região e também em todo itinerário da linha desse ônibus

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar