BBB20: Pyong Lee é acusado de assédio, público pede expulsão e esposa grávida desabafa
O clima esquentou na festa do Big Brother Brasil e as polêmicas tomaram conta das redes sociais.
Se depender dos internautas nas redes sociais, Pyong Lee deixará o BBB20, muitos querem que ele seja expulso do reality global após a festa que começou na noite deste último sábado (08), e avanço pela madrugada de hoje.
O hipnólogo acabou bebendo demais e tomou algumas atitudes que tem dado o que falar. Para começar ele tentou beijar Marcela e a sister teve que fugir do colega de confinamento por várias vezes ela pediu que ele parasse.
Mas Pyong não parou por aí e continuou aprontando, ele chegou a apalpar Flayslane e a partir daí começou a ser acusado por internautas de ter assediado as sisters. No Twitter, a hashtag #PyongExpulso ficou entre os assuntos mais comentados durante todo o domingo.
O hipnólogo já foi considerado um dos favoritos a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão na 20ª edição do Big Brother Brasil, mas depois desta festa ele acabou perdendo popularidade e certamente terá mais dificuldade para vencer um paredão.
Mas a polêmica não para por aí, pois há alguns dias o youtuber Felipe Neto disse que sabia muito bem de alguns podres de um participante do BBB20, mas não citou nomes.
Tudo indica que ele falava justamente de Pyong Lee, porque depois de tudo isso, o influenciador digital usou seu perfil no Twitter para comentar a respeito e disse que ‘a máscara caiu’.
https://twitter.com/felipeneto/status/1226408100204290048
Sammy Lee, esposa de Pyong, também se pronunciou a respeito, mas ela preferiu não render assunto e disse que no momento prefere se manter focada em sua gravidez. Muitos internautas a criticaram por não tomar nenhuma atitude diante do que aconteceu na festa do BBB20.