BBB20 é marcado por lágrimas e discussão após nova Prova do Líder
Rafa se deu bem, assumiu a liderança da semana, mas o clima ficou tenso na casa.
A noite desta última quinta-feira (20), no BBB20, foi marcada pela disputa acirrada na Prova do Líder e quem se deu bem foi Rafa, que soube calcular melhor a força na hora de arremessar as bolas.
Após ficar definida a liderança, Tiago Leifert anunciou que Rafa deveria premiar três colegas de confinamento e castigar outros três. A sister indicou Felipe, Bianca e Flayslane para receberem as consequências e a partir daí a situação ficou tensa.
Bianca pegou um bilhete e descobriu que perdeu 300 estalecas. Prior ficou vetado na Prova do Anjo, realizada na manhã de hoje. E Flayslane foi a mais prejudicada, pois foi colocada diretamente no paredão e esta semana não terá o Bate e Volta.
A cantora chorou compulsivamente e foi amparada pelas amigas. A partir daí um fato curioso foi observado no BBB20, pois se antes as mulheres estavam unidas para eliminarem os homens, agora elas estão dividas e uma ameaçando a outra.
Manu Gavassi disse que está ‘levemente apavorada’, ao comentar sobre esta nova divisão dentro do reality. O fato de Rafa ter ficado com a liderança deixou esta divisão ainda mais em evidência e todos tiveram que tomar seu lado nesta briga.
Gizelly disse que agora são dois grupos e Manu Gavassi respondeu: “Eu estava sentindo que daria para ter relações com todo mundo, do jeito que eu estava tendo. Agora eu estou vendo que talvez não”.
Boninho usou seu perfil no Twitter para falar desta divisão também e comentou: “Agora é guerra entre todos”. Os internautas reagiram à postagem do diretor global e comentaram que o BBB20 fica melhor assim.
E as polêmicas não pararam por aí. Pyong venceu hoje a Prova do Anjo e colocou Felipe Prior e Babu no Castigo do Monstro. Eles não gostaram nem um pouco e Babu já fez duras críticas ao hipnólogo.