BBB20 tem mais uma eliminação e público comemora nas redes sociais
O resultado desta terça já era esperado por muitos.
Quando este paredão do BBB20 foi formado na noite do último domigo, o público já imaginava qual seria o resultado e foi o que aconteceu. A berlinda começou a ser formada ainda na Prova do Líder, quando Tiago Leifert avisou que o primeiro a desistir seria emparedado.
Daniel abandonou a disputa após ter caído e fazer todos pensarem que ele havia desmaiado, mas tudo estava bem com o gaúcho, a não ser o fato de que estava no paredão. Na noite deste último domingo a berlinda foi completada, mas em seguida teve a dinâmica do Bate e Volta em uma prova de sorte e Prior foi quem se deu bem.
O arquiteto conseguiu encontrar o palito dourado que lhe garantiu mais uma semana na casa. Depois disso, Flay e Ivy choraram diversas vezes, as duas sisters não se conformaram em ter parado na berlinda. Daniel também se mostrou tenso nestes dois dias e na noite desta terça-feira o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou finalmente quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil.
A enquete do UOL e de outros grandes portais, mostraram todo tempo que Daniel seria eliminado e com rejeição. O gaúcho esteve primeiro na Casa de Vidro e recebeu a maioria dos votos para entrar definitivamente no BBB20.
Porém, desde que Daniel entrou na casa mais vigiada do Brasil que ele passou a ser criticado pelo público e muitos estavam esperando ele ir para o paredão para eliminá-lo.
Nas redes sociais, muitos alegaram que o gaúcho formou casal com Marcela imaginando que ela estava forte no jogo. De fato, a médica foi uma das favoritas no início desta edição, porém, perdeu popularidade rapidamente ao engatar um romance com o brother.
Neste paredão Tiago Leifert revelou que foram 111 milhões de votos. A maioria decidiu eliminar Daniel e ele saiu do BBB20 com 80,82% dos votos.