A bebê, felizmente sobreviveu as facadas , após uma amiga de sua mãe mata-la e tentar roubar a bebê , uma história macabra… entenda a história
Uma mulher grávida de nove meses foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), em Canelinha, na Grande Florianópolis. Flavia Godinho Mafra, de 25 anos, estava desaparecida desde a quinta-feira. O corpo estava sem o bebê em uma fábrica cerâmica desativada no bairro Galera.
Após ser abusada sexualmente, menina de 11 anos está grávida de oito meses em SC
Uma mulher e um homem, de 24 e 44 anos, respectivamente, foram presos suspeitos de cometer o crime. Em depoimento, ela contou que perdeu o filho e, por causa da expectativa da família, escondeu o fato.
PUBLICIDADE
Flavia saiu de casa para ir para um chá de bebê na quinta, mas não foi mais vista. A mulher que inventou o compromisso deu uma carona para a vítima e foi até o local abandonado. Lá, ela esperou a amiga ficar de costas para dar golpes na cabeça dela com um tijolo.
- A suposta assassina contou para a Polícia Civil que usou um estilete para cortar a barriga da vítima e retirar a criança. Depois, ligou para o marido e simulou um parto espontâneo. Ela chegou a compartilhar nas redes sociais mensagens sobre o desaparecimento da amiga. O bebê foi levado para o hospital e passa bem.
ENTENDA O CASO
O bebê da jovem grávida Flávia Godinho Mafra, que desapareceu na tarde de quinta-feira (27) e foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), foi retirado da barriga da vítima antes de ela ter sido encontrada pela Polícia Militar, na cidade de Canelinha
Informações dão conta de que a criança está no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis, e passa bem. Segundo o capitão da Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas, Marcio Favoretto, duas pessoas foram presas pelo crime ainda nesta sexta.
A jovem que estava grávida de 36 semanas, havia desaparecido na tarde de quinta quando ia para uma festa chá de bebê na cidade de São João Batista. Ela tinha sido vista pela última vez entrando em um automóvel VW/Fox de cor preta de uma conhecida, que a levou até a ponte de São João Batista.
Familiares e amigos de Flávia perderam contato com ela durante a tarde e começaram a pedir ajuda nas redes sociais. Após buscas, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na manhã desta sexta-feira (28).
Fonte: TopElegance