Bombeiros e bichinhos fotografam para ajudar crianças queimadas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Australiano está de parabéns! Os integrantes estão todos reunidos no calendário 2020 para arrecadar dinheiro para hospitais infantis que tratam de pacientes vítimas de queimaduras, a edição do calendário custa o equivalente a R$102,00 na cotação atual. Meio salgado, mas por uma ótima causa  as fotos mostram os bombeiros segurando vários tipos de animais, de cachorrinhos a pássaros.

O Calendário Australiano de Bombeiros foi criado em 1993 para apoiar a Children’s Hospital Foundation, fornecendo fundos para pesquisas sobre queimaduras na infância, agora em seu 27º ano, a corporação já levantou mais de US$ 3 milhões para várias instituições de caridade, em seis versões exclusivas, os calendários de 2020 também incluem bombeiros estrangeiros, com a participação de pessoal de serviços de emergência da Alemanha e França.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Achamos que era importante ajudar algumas das instituições de caridade menores que o público nunca ouve”, disse David Rogers, diretor do calendário, à FEMAIL

Esse ano, organizações de caridade menos conhecidas destinadas a crianças e animais também serão beneficiadas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...