fbpx

BOPE SE PRONUNCIA SOBRE A MORTE DE BUNITINHO

.

NOTA

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados no início da madrugada desta quinta-feira, 05/12, para verificarem uma informação do setor de inteligência sobre a reunião de lideranças do tráfico de diversas localidades na comunidade do Dendê, Ilha do Governador.

Logo na chegada das equipes à comunidade, houve forte ataque dos criminosos, gerando intenso confronto. Após cessarem os disparos, os policiais encontraram um veículo batido em um poste, com três ocupantes feridos, e também um motociclista ferido. As equipes socorreram os feridos ao Hospital da Ilha do Governador e retraíram da comunidade. Os feridos não resistiram aos ferimentos. Um policial do BOPE também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

As circunstâncias da ocorrência serão apuradas em um inquérito policial militar (IPM) e pela Delegacia de Homicídios da Capital, onde o fato foi registrado.

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar