Prepare o lencinho, Brasil! A nossa musa do proibidão, a rainha da falta de limites e da ousadia sem filtro, MC Pipokinha, anunciou que vai pendurar o microfone (e outras coisinhas também).
Sim, minha filha, é isso mesmo que cê leu: Pipokinha tá dando adeus aos palcos, aos gritinhos no mic e aos vídeos que faziam a internet entrar em combustão espontânea.
E como boa patroa que é, ela foi sincera, debochada e milionária até no discurso de despedida. Disse com todas as letras (e asteriscos):
“Gente, eu já tô muito rica, ganhei muito dinheiro com o r***. Comprei várias casas, fiz vários investimentos, agora soltei meus últimos vídeos e vou parar minha carreira.”
É ou não é o auge do deboche com classe? Enquanto uns aí ralam o mês inteiro pra pagar o aluguel, a Pipoka comprou casa, carro, avião e ainda teve tempo de fazer um PIX pro futuro.
Claro que a internet foi à loucura. Uns chorando, outros rindo, e teve até quem pediu pra ela fazer só mais um vídeo de despedida… com censura opcional.
Mas uma coisa é certa: o funk perde uma lenda viva e o Brasil perde uma fábrica de memes prontos.
Se é marketing? Se é trollagem? Vai saber… Mas enquanto isso, a gente vai ficar aqui, ouvindo “Bota na Pipokinha” no repeat, com o coração partido e a cara no chão.
Boa aposentadoria, lenda! E se quiser voltar, a gente finge que acreditou nessa despedida.