BRIGA DE JOVENS CAUSAM MEDO E PAVOR EM SANTA CRUZ( FOTOS)

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Recebemos um relato desabafo de uma seguidora da página antigo Campo Grande,  a comerciante desabafa a respeito de uma briga generalizada que ocorreu nesse fim de semana

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA JUVENTUDE DA #URUCÂNIA#??

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

SOU MORADORA DA URUCÂNIA A 20 ANOS E SINTO UMA PROFUNDA TRISTEZA EM VER A JUVENTUDE DO NOSSO BAIRRO PROMOVENDO BRIGAS GENERALIZADAS COMO A DA MANHÃ DE ONTEM (DOMINGO) NO CAMPO DA 27,SE ESTENDENDO PELA RUA PRINCIPAL (RUA 7).

CHEGUEI AS 05:30 DA MANHÃ PARA ABRIR A BANCA DE JORNAL (DA RUA 7 ESQUINA COM A 27), E POR VOLTA DA 07:30,UMA CORRERIA ,PANCADARIA GENERALIZADA CHEGOU NA 07, UM HORÁRIO ONDE MUITOS #IDOSOS# COMPRAM SEU JORNAL,VÃO A PADARIA TOMAR SEU CAFÉ ,COMO UM RITUAL PARA INICIAR SEU DOMINGO DE LAZER, E DERREPENTE TENTANDO SE ABRIGAR E SE PROTEGER DA CONFUSÃO.

EM QUESTÃO DE POUCOS MINUTOS ME VI EM VOLTA DE UNS 30 JOVENS(A MAIORIA MORADORES DA URUCÂNIA), SE AGREDINDO,E ENQUANTO EU IMPLORAVA PARA QUE 2 DELES PARASSEM, TENTANDO PROTEGER A PARTE DE DENTRO DA BANCA,UM DOS BRIGÕES JOGOU O OUTRO NA VITRINE DA BANCA (QUEBRANDO TODA A LATERAL DA BANCA), ONDE ESTILHAÇOS QUE VOARAM PRA DENTRO DA BANCA FERIU MINHA MÃO,FAZENDO ALGUMAS PERFURAÇÕES.

DEPOIS SE DISPERSARAM, BÊBADOS,RINDO, DEBOCHANDO E DEIXANDO TODO O PREJUÍZO PARA TRÁS,ALÉM DE MORADORES REVOLTADOS PELO CAOS QUE CAUSARAM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEMBRANDO QUE A BANCA É UM MEIO DE CAPTAÇÃO DE RECURSO PARA UMA ONG ATUANTE NA URUCÂNIA,QUE BUSCA DAR OPORTUNIDADES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA NOSSA COMUNIDADE,ONDE SOU VOLUNTÁRIA.

O QUE ESSES JOVENS ESTÃO PENSANDO DA VIDA??

SERÁ MESMO QUE ELES ACHAM QUE SER #HOMEM# É AGREDIR CIDADÃO DE BEM???QUEBRAR TUDO QUE VÊ PELA FRENTE??

AONDE ISSO VAI PARAR?????

Veja Também

13 FERIDOS EM ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM CAMPO GRANDE

ACIDENTE GRAVE EM CAMPO GRANDE ( VIDEO)

EM tempo…

É muito triste esse tipo de relato,  juventude sem perspectiva,  sem futuro,  aonde nós vamos parar com isso tudo ? Deus abençoe esses jovens !! Deus abençoe esses pais

Uma semana de paz para todos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...