Cantor é preso após ser acusado de agredir a esposa; ela foi levada para o hospital

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Na madrugada deste último domingo (11), a Polícia Militar prendeu o cantor Francisco de Paula Moura, conhecido pelos fãs como Paulynho Paixão. Ele estava em um hotel na cidade de Bacabal, que fica a pouco mais de 240 quilômetros de São Luís, no Maranhão. A PM informou que o cantor acabou sendo enquadrado na Lei Maria da Penha, sendo acusado de agredir a esposa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No registro do caso consta que a mulher do cantor foi até a Delegacia de Bacabal em busca de ajuda, alegando que foi agredida fisicamente por Paulynho Paixão e que ele chegou até mesmo a arremessar uma cadeira, que teria acertado sua cabeça, depois teria dado chutes e socos nela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estávamos fazendo a apresentação de um assaltante e esse hotel fica próximo a delegacia. Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro“, contou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar, informando ainda que ela estava com a cabeça lesionada. A polícia então foi até o hotel e constatou que o apartamento estava todo revirado e foi dado voz de prisão ao cantor.

A mulher do cantor disse ainda que já vinha sendo agredida há alguns dias e que no domingo, por causa de uma discussão após o show, ele ficou furioso e partiu pra cima dela. A mulher apresentava sangramento na cabeça e por isso precisou ir ao hospital.

 

 

A assessoria do cantor, que é conhecido principalmente na região norte-nordeste, informou ao portal G1 que Paulynho Paixão não irá se pronunciar sobre o caso por enquanto e que ele deixou a delegacia após pagamento da fiança, por isso responderá ao processo por liberdade.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Comentários
Carregando...