Em meio à dor da perda, sorrisos. Familiares e amigos de Jerry Adriani trouxeram à memória os bons momentos vividos com o cantor, que morreu vítima de câncer. No velório de um dos maiores nomes do rock brasileiro dos anos 60, a lembrança mais marcante é o carinho e o cuidado de Jerry Adriani com os fãs.
Durante 9 anos, o empresário Flávio de Souza acompanhou o cantor em turnês pelo Brasil e lembra das filas intermináveis de admiradores que queriam conhecer o ídolo. O roadie de Jerry Adriani trabalhou com ele por 7 anos. Emanuel Gomes conta que a paixão do cantor por novelas já quase atrasou um show.
As filas para o último adeus a Jerry Adriani chegaram ao lado de fora do cemitério São Francisco Xavier, na Zona Portuária do Rio, nesta segunda-feira (24). A supervisora de ensino Tânia Stocco, que é uma das organizadoras do fã clube de Jerry, fez uma viagem de 6 horas de São Paulo junto com um grupo de amigos em uma van.
Para muitos, é desnecessário falar do talento de Jerry Adriani. Nascido em São Paulo, o cantor iniciou a carreira gravando músicas em italiano e estourou nos anos sessenta, ao lado de grandes nomes como Roberto Carlos e Wanderléa, além de ser considerado o responsável por descobrir Raul Seixas.
Erasmo Carlos, que também participou do movimento da Jovem Guarda, lamentou a perda do amigo. Jair Alves de Souza ou apenas Jerry Adriani deixa três filhos e um neto.
FONTE: BAND NEWS FM