A cantora Perlla tem enfrentado a fúria de alguns evangélicos devido à recente troca de estilo musical. Após quatro anos no meio gospel, ela resolveu voltar às raízes e investir no funk, gênero que a consagrou. A mudança, no entanto, não agradou a todos.
Em uma publicação no Facebook, Perlla revelou que, às vezes, sente arrependimento por ter deixado a música gospel. A cantora, no entanto, não parece ter saudade de alguns irmãos na fé: “essa crentada é um saco”, disparou.
“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu em sua página oficial. A mensagem, no entanto, foi apagada logo depois de ser publicada na rede social.
Essa não é a primeira vez que Perlla desabafa sobre as críticas que tem recebido após retomar da carreira de funkeira. Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube em setembro, a cantora diz que a maioria das pessoas que a julga são os “recalcados e crenteiros”.
“Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, desabafou.