Paula Fernandes está com música na novela das seis, “Tempo de amar”. A cantora aposta na web para divulgar a canção, “Cicatriz” , que teve cartaz com direito a foto de topless. “Ficou lindo, né?”, elogia-se. Num bate-papo, em associação à canção, a mineira afirma ter cicatrizes espalhadas pelo lado direito do corpo. Elas são marcas de um acidente de moto.
“Foi a primeira vez que andei de moto. A pessoa é canhota, né? Confundi acelerar com frear. Acelerei, bati num muro de chapisco. E me ficou uma cicatriz no ombro e uma no joelho”, disse a mineira à youtuber Foquinha.
Na conversa, Paula Fernandes também falou sobre seus cuidados com o corpo, disse não ter feito loucuras com dietas, e admitiu já ter se confundido ao mandar uma foto produzida para o namorado:
“Foi no meu relacionamento anterior (com o dentista Henrique do Valle). Eu estava conversando com um produtor (numa outra janela). Não é que mandei nudes, mas sabe quando você manda aquela foto bonitinha? Eu mandei certo para o namorado… E aí eu ia mandar uma mensagem em seguida para o produtor e mandei para ele. Aí a cabeça doente da pessoa achou que eu tinha mandado a foto para ele (o produtor) também. Tipo: ‘Você mandou a foto para ele também enganado’?”.
Apesar do engano, na entrevista Paula afirma que nunca mandou nudes:
“Não tenho coragem, não. No dia de hoje estão lendo o pensamento da gente. Imagina…”.