CEFET Abre Processo Seletivo Para Professor

 

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso da Fonseca (CEFET) abre processo seletivo no Rio de Janeiro. A seletiva visa preencher a vaga de Professor Substituto Temporário. Confira!

Processo seletivo CEFET-RJ

O objetivo do certame é a contratação de profissional para o ensino básico, técnico e tecnológico, para ser responsável por atividades de ensino, pesquisa e extensão. O selecionado irá trabalhar nos campus do Maracanã, Itaguaí ou Nova Iguaçu. Para se inscrever, o candidato precisa preencher os seguintes pré-requisitos para as vagas:

  • Licenciatura em Letras com habilitação em Português/ Inglês e Português/ Literatura – Para atuar no Maracanã e Nova Iguaçu;
  • Bacharelado em Engenharia de produção – Para atuar em Itaguaí.

Detalhes como a remuneração ainda não foram divulgadas, mas os aprovados receberão auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré escolar para dependentes menores de 5 anos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e terá duração de um ano, podendo ser renovado para mais um.

Inscrição

Os interessados em se inscrever no processo seletivo do CEFET devem comparecer até amanhã (20 de fevereiro)  nos Campus Maracanã.

Maracanã – Rua General Canabarro, nº 552, Maracanã, Rio de Janeiro, entre 10h e 16h;

PUBLICIDADE

Nova Iguaçu – Estrada Adrianópolis, nº 1317, Santa Rita, Nova Iguaçu, entre 10h e 16h;

Itaguaí – Rod. Mario Covas, Quadra J, Lote J2, Distrito Industrial de Itaguaí, entre 14h e 19h

A taxa de inscrição é R$ 95,00.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar