The news is by your side.

CIEE/Rio oferece 989 vagas de estágio e Jovem Aprendiz no Rio; Confira

37

O CIEE/Rio oferece, nesta semana, 989 vagas de estágio e jovens aprendizes em diferentes cidades do estado e para diferentes níveis de escolaridade, como ensino médio, técnico e superior, além de vagas para pessoas com deficiência.

O presidente do CIEE/Rio, Arnaldo Niskier, comemorou que as vagas estejam voltando neste segundo semestre, mas lembrou que os jovens devem se manter atualizados, investindo em cursos online e se qualificando para as vagas.

 

O CIEE/Rio reabriu ao público no dia 17 de agosto, depois de quatro meses com todas as unidades fechadas por causa da pandemia, mas a recomendação é que os estudantes deem preferência aos serviços online e procurem as unidades físicas somente em casos de problemas com documentação. Todo o processo, da candidatura a assinatura do contrato, está sendo feito virtualmente.

As 470 oportunidades de Ensino Superior desta semana estão nas cidades de Barra Mansa, Campos, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro e Três Rios.

Em Niterói, as vagas são para Administração (13), Ciências Contábeis (3), Economia (1), Comércio Exterior (1), Direito (2), Desenho Industrial (1), Educação (1), Enfermagem (1), Engenharia (2), Geologia (1), Informática (4), Letras (1), Marketing (2), Meio Ambiente (1), Pedagogia (1) e Psicologia (1).

No Rio de Janeiro, as oportunidades são para Administração (100), Arquitetura (1), Arquivologia (3), Biblioteconomia (3), Ciências Atuariais (1), Ciências Contábeis (12), Ciências Econômicas (3), Comunicação (24), Design (8), Direito (18), Estética (1), Matemática (3), Medicina (5), Nutrição (2), Marketing (9), Informática (32), Educação Física (1), Enfermagem (1),Engenharia (26), Física (1), História (1), Letras (6), Pedagogia (32), Psicologia (1),Gastronomia (2) e Recursos Humanos (1).

Para ensino médio e técnico, as vagas estão disponíveis nas mesmas cidades, além de Teresópolis.

Em Niterói são 33 vagas para Jovem Aprendiz, sete para o ensino médio, duas para técnico em Eletrônica e uma vaga para técnico em Administração.

No Rio de Janeiro são 139 vagas para Jovem Aprendiz, 101 vagas de ensino médio, nove vagas para técnico em Administração, duas para técnico em Edificações, cinco para técnico em Eletrônica, uma para técnico em Eletrotécnica, também uma para técnico em Radiologia e técnico em Segurança do Trabalho. Há duas vagas para técnico em Química e uma para técnico em Meio Ambiente.

Você pode gostar também