Carro com duas mulheres cai no canal do Maracanã após acidente

Um carro com duas mulheres caiu no canal do Rio Maracanã, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (28). Além disso, o acidente envolveu três veículos e ocorreu na Avenida Maracanã, em frente a uma unidade do supermercado Assaí.

Acidente no canal do Maracanã mobiliza pedestre

Além do automóvel que caiu na água, a ocorrência envolveu outro carro e um caminhão. Enquanto isso, um homem que passava pelo local ajudou as duas ocupantes a sair da água.

O pedestre abriu a porta do passageiro para permitir que as mulheres deixassem o veículo. Logo após saírem da água, elas aparentavam estar bem.

Atendimento às mulheres após a queda

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 9h57 para atender a ocorrência. Até o momento informado, porém, a corporação ainda não havia divulgado um boletim oficial sobre o estado de saúde das ocupantes.

Enquanto as equipes atendiam a situação, agentes interditaram uma pista da Avenida Maracanã, no sentido Tijuca. O bloqueio ocorreu perto da Rua Conde de Itaguaí.

Interdição na Avenida Maracanã

Equipes da CET-Rio e da Polícia Militar chegaram ao local para coordenar a área e orientar os motoristas. Assim, o atendimento ao acidente no canal do Maracanã também exigiu medidas para organizar o trânsito nas proximidades.

Atualmente, o Centro de Operações Rio monitora a região e informa que não há pontos de retenção na via.